Google+ Followers

domingo, 28 de maio de 2017

raianepet in red


11 comentários:

  1. Sr olhe a bunda da minha Rainha
    https://rainhadominacadela.blogspot.com.br/2017/05/rainha-e-gaby.html?m=1
    Linda igual da raiane
    Comente no blog
    A tempos aguardamos seu comentário ou da raiane !
    Uma ideia pra nossa próxima postagem
    A que o senhor mandar !
    Comenta lá

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Mr Z

    Que bela foto, incrível, sua escrava continua linda e obediente, a roupa escolhida, o local, a posição...sensacional...parabéns.

    Mr Z Estou com o presente da raiane e gostaria de entregar. Estou saindo me mudando, mas continuarei aqui em BSB.

    Grande abraço

    Gustavo Safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo:
      Vamos combinar a entrega então.
      Abraços!

      Excluir
  3. Ola amigos gostaria de conhecer casais bem liberal para momentos de prazer posso viajar meu zap 27 996144732 me add amigos meu email: amigoyntmo10@outlook.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho muito interesse nessa arte,
    jc.carvalho1905@gmail.com

    abc

    ResponderExcluir
  5. Adoro pegar assim de quatro,olha como estou aqui,nu e de pau muito duro,que tesão,que vontade de enfiar tudo,beijos....

    ResponderExcluir
  6. Saudações!

    Gostaria de parabenizar o Dono e a escrava, e lhes desejar muito sucesso em suas vidas!

    Sigo o blog desde seu inicio, mesmo com a vida corrida, sempre arrumo um tempinho pra passar por aqui e ver as atualizações.

    Sempre tive muita vontade de ter uma escrava, e felizmente após muita procura eu encontrei, nos últimos meses a minha visão sobre o assunto mudou muito, vejo o quanto é pode ser complicado e ao mesmo tempo prazeroso adestrar uma escrava, no inicio ela estranhou muita coisa, era mais rebelde não queria usar muito a coleira, mas com tempo e treinamento logo se acostumou, agora quando vamos ao motel ela já vai de coleira e guia, ela adora quando eu dito a velocidade da penetração pela coleira.

    Bom eu só estou contando tudo isso porque a inspiração veio a partir deste ótimo blog.

    Espero que continuem com este maravilhoso e mais uma vez desejar sucesso aos dois.

    Aproveitando a oportunidade como disse no meu pequeno relato sou um Dono principiante, adoro amarrar e amordaçar minha escrava, como começamos a pouco tempo, não tenho muitos matérias disponíveis, geralmente utilizo cintos para amarra-la, e a amordaço com fita ou lenço recheando a boca com algum material, geralmente a calcinha que ela está usando, só que ela fica muito desconfortável ao longo do tempo, fazendo com que o tempo da imobilização seja mais curto.

    Sei que seu tempo é bem corrido, afinal de contas as coisas no nosso país estão difíceis, mas se poder me tirar essas duvidas e recomendar alguma loja onde possa adquirir bons matérias para a pratica eu lhe seria muito grato.

    Há e também gostaria de pedir mais videos, principalmente da raiane bem amarradinha e amordaçada.
    Qualquer dia mostra a preparação dela, e como ela faz pra dormir imobilizada também.

    Sucesso para vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos parabéns, Anônimo!

      Ultimamente não temos tido muito tempo para atualizar o blog com fotos e vídeos de sessões recentes por causa da correria do final de semestre. Assim que possível, prometo colocar mais imagens da raiane no blog.

      Fico feliz por ter ajudado a inspirar o adestramento de sua escrava. Espero que a diversão esteja apenas começando e que vocês compartilhem por muito tempo este fetiche gostoso e sofisticado. Não se esqueça do mais importante: SSC - São, Seguro e Consensual. Faça um blog e compartilhe conosco sua experiência, sempre levando em consideração o anonimato.

      Eu costumo adquirir os brinquedos e acessórios que utilizo no adestramento da raiane quando viajo ao exterior ou em sexshops das grandes cidades brasileiras. Muitas lojas têm sites nos quais você pode encomendar. Não se preocupe, pois as embalagens são discretas. Vou compartilhar alguns bons sites brasileiros também:
      - Biquínis:
      http://wickedweasel.com/pt;
      http://www.bikinisannacarol.com.br/;
      http://www.donnaflor.com.br/
      http://lojavirtual.minibikinibrasil.com/;
      - Roupas de latex:
      http://www.brightandshinystore.com/catalog/latex;
      http://www.pandoradeluxe.com/shop/;
      http://www.baroness.com/;
      - Roupas sensuais:
      http://www.ropahrara.com.br/;
      https://www.kula.com.br/;
      - Acessórios, mordaças, coleiras, BDSM:
      http://www.wzfetish.com/ (*);
      https://www.lojadoprazer.com.br/;
      http://www.sextoy.com.br/;
      - Sandálias e botas:
      http://aubottier.com.br/wp/;
      https://www.arezzo.com.br/;
      https://www.schutz.com.br/store/;
      - Espartilhos:
      https://www.madamesher.com/store/ (**).

      Com os acessórios da WZ e as mordaças estilo ballgag com tamanho adequado ao da boca de sua escrava, tenho certeza que ela ficará confortável por muito mais tempo quando estiver imobilizada.

      Costumo visitar pet shops, tem muitas coleiras legais. A raiane sempre vai junto e tem de experimentar a coleira na hora. A reação dos vendedores é um capítulo à parte: ela fica muito envergonhada. Para comprar roupas, outro lugar interessante é pesquisar nas seções infantis das grandes lojas de departamentos. Algumas roupas, conforme o estilo e corte, ficam perfeitas no corpo da escrava. Só pelo fato dela saber que a roupa é muito curta e justa, com estilo infantil, faz com que a brincadeira seja mais divertida.

      Assim que possível, vou atualizar o blog com fotos e vídeos da raiane bem amarrada e amordaçada.

      Abraços,

      Z
      (*) A WZ faz acessórios de muita qualidade e podem ser personalizados também.
      (**) Recomendo que o espartilho seja feito sob medida: mesmo sendo mais caro, é infinitatemente mais seguro e muito mais confortável para sua escrava usar. Interessante introduzí-la ao tight lacing e diminuir o diâmetro da cintura dela.


      Excluir
  7. Boa noite MrZ também gostaria de ver o preparatório, das amarrações feitas na raiane para ela dormir amarrada. Pode ria fazer uma sessão de fotos ou melhor ainda um vídeo sobre isso. Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Ola amigos gostaria de conhecer casais bem liberal para momentos de prazer posso viajar meu zap 27 996144732 me add amigos meu email: amigoyntmo10@outlook.com

    ResponderExcluir